segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sobre dores e amores


Existem diversos tipos de dores, mas não há pior que a dor por amor. Todos já sentimos e vamos continuar a sentir no decorrer de nossas vidas. Sempre criamos a ilusão de que aprenderemos a lidar com ela, mas como toda boa ilusão, a dor só irá piorar por conta dela. Quando amamos esquecemos tudo, erramos mais que o habitual e não percebemos o quão patético e frágil ficamos em frente a pessoa amada. E apesar de tanto sofrimento, o amor é ainda o ideal de felicidade das pessoas, sentir-se plena e completa, sentir-se amada, sentir-se feliz. Não me arrependo de meus amores, nem de meus erros, muitos dos meus erros foram meus amores ou causados por eles. Mas aqueles que nunca amaram, não viveram, não arriscaram, não sentiram o prazer de se sentir algo indescritível. Os que nunca sofreram por amor, não amaram, não era real, intenso, pleno. Aqueles que machucaram seus amores, ou amaram demais ou de menos, erraram, mas sempre se pode mudar. Aqueles que foram machucados, choraram, perdoaram ou não, se arrependeram ou não, mas todos puderam dizer em alto e bom tom a seguinte verdade: EU TIVE UM GRANDE AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário