sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tudo que havia de ser dito

E é justamente nos momentos de solidão que você me vem a cabeça e eu sinto o buraco no peito, que machuca toda vez que tento fingir que não está com você o pedaço que me falta no peito. Todo o resto foi machucado e vai se machucando com suas palavras, com seu desprezo e ficam as dúvidas, de como poderia ter sido, de como é possível ter tido uma pessoa e perdido e o porque de prosseguir te amando, por mais que você não acredite nesse amor! Sobra tanta falta. Falta de tudo, dos sonhos, das lembraças, falta de você, falta de mim. Falta tudo. Seguir talvez não seja a melhor opção, no entanto, é a única. Porque não há como ficar calada, parada, e não pensar que sem você sempre há de me faltar algo, algo tão essencial quanto o ar, mas eu tive que aprender a sobreviver sem, a morrer em vida, todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário