domingo, 6 de maio de 2012

Lamúria


Finda sendo o silencio a força da minha voz. E os cacos no chão, o tapete onde desfila meu sorriso tímido. Acabo por esquecer o motivo que tive pra te esquecer. Mas tenho no cansaço a certeza de continuar em pé. Nas lágrimas vejo que a vida é doce, ainda que cheia de amarguras. Me pego pensando, sentindo, chorando. Ás vezes até me pego amando e me pergunto se há realmente amor em mim ou se lhe entreguei tudo que restava. Corro ao celular cada segundo que me distraio para saber se há uma chamada, uma mensagem, uma noticia. A taça que me encara enche e esvazia sem que se note, sem que tenha se passado tempo para isso. A lágrima que rola em meu rosto, seca, some, fica eternizada. O tic-tac me anuncia quão longa será a noite. E o cobertor, me traz o aconchego que tanto preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário