sábado, 1 de setembro de 2012

Lá no fundo do peito


                Não sei dizer ao certo se é dor passageira, mas que está me corroendo até a alma, isso está. Claro que exagero e deliro, parte em medo, parte em saudade e parte ainda em cansaço. É difícil descrever tudo que quero ou colocar em atos, em prosa, em beijo, nem em sexo se pode, mas vou tentando, um pouco aqui e outro ali, aliviando essa tensão, esse tesão que me causa a angustia.
                Acredito que o que mais me machuca na vida é a imaginação, pois às vezes, e não são poucas estas, ela se torna real, mas como saber que esta é real? Então o que me machuca não é a imaginação, mas sim a dúvida que ela me proporciona. Mas como chegar a verdade se não pela dúvida? E a verdade é de um êxtase, nem sempre prazeroso, mas tão intenso, um orgasmo de pensamentos, de questionamentos, e de volta a dor no peito!
                Queria ter um elixir da verdade, para saber de fato que o fato é fato, mas precisaria de um remédio para contornar a dor de sabê-los. E nessa historia de dor, prazer e angustia vou me perdendo, mas ai surge de novo o medo de me perder e não mais me achar. Vem-me então a dúvida se alguém iria tentar me encontrar. Alguém entraria na busca por mim no risco de também se perder?
                Quer saber?! Vou é viver, pensar pra que?! Pensar é para os fortes, para os que têm força para aguentar a carga de todas as verdades, todas as dúvidas que vem com as verdades e todas as angustias, lágrimas, dores e mais um caminhão de tudo aquilo que no momento que, começamos a sentir, queremos esquecer, nos anestesiar e dormir, de forma suave e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário