quinta-feira, 27 de setembro de 2012

De repente


De repente, as músicas de Chico fazem sentido como nunca antes, “o meu amor” e “eu te amo” começam a te completar. De repente, você sente seu coração acelerar a olhar aquela foto que você havia olhado segundos antes. De repente, a saudade é instantânea quando há mais de dois passos de distancias entre seus corpos.
Do nada, as cores ganharam uma tonalidade diferente e os sabores são outros. Você nota que olha para o celular várias vezes em um mesmo minuto. Que todas as suas certezas se tornaram incertas e você vive temerosa de que tudo acabe, de que algo possa atrapalhar toda a felicidade que agora lhe preenche o peito. Você passa a se sentir frágil, dependente, sensível, você se desconhece sendo você mesmo.
Os romances saem das páginas dos inúmeros livros guardados na estante e você começa a notar em cada esquina um Cyrano, uma Julieta, começa a ver que se pode sim haver mais, vai de contra toda essa falta de sentimentalismo dos dias atuais e passa a acreditar naquele amor que nos contaram um dia em historias para dormir, só pela simples esperança de poder dizer que um dia eu amei, e fui amada e sou amada e que os romances nunca terão fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário