terça-feira, 19 de junho de 2012

Pausa para poesia II

- ENTRA -

Pode entrar que a porta tá aberta
E deita na cama, seu lar, meu ser
Se quiser até fica
para sempre
Faz meu
existir valer a pena
Faz meu ser, ser feliz, com o teu ser
Brinca comigo, como se não fosse nada
Me transforma no que quiser
Me deixa na forma do seu brinquedo favorito
E não me guarde no armário ou no velho baú
Me aconchega no teu peito, e me deixa ser feliz
Assim como tudo ou nada
Assim, pra mim, vale a pena
Mesmo que de brincadeira
Te ter
Faz da minha
súplica
O teu desejo
Descubra-me como quero:
Muito mais que beijo
Desprenda-nos deste engano
Basta-me uma noite
E só um pouco dos
teus olhos

Que se acabe num olhar
E
recomece todos os dias
Como um elixir tomado muitas vezes

Pelo mesmo par de amantes

Que como
diamantes
Insistem em não perecer!

 
(Eva Cidrack e Rosângela Pimentel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário