terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Passou


- Oi, soube que estava com saudade de mim, resolvi ligar. Não, não, só me escuta. Eu por muito tempo senti sua falta, por você comecei a sentir algo novo, mas você me jogava meio de escanteio... espera deixa eu terminar, eu sei que não foi por mal, mas foi o que eu senti, o fato é que eu desisti de correr atrás da sua presença, desisti de estar com você, desisti de nós. Eu te tinha como um amor, um amigo, mas quando você se viu no meio de duas, quando viu a outra com ciúmes, você me abandonou, simplesmente me deixou pra segundo plano, me abraçava quando dava, quando eu lhe lembrava, saia e me largava lá, sentada e sozinha. Não, por favor, não se explique, já passou, mas é que agora eu não posso dizer que sinto a sua falta, eu sinto muito, por nós, não quero ser falsa, não com você, não quero fingir um sentimento que a muito deixei pra trás, também senti saudades de você, mas foi a muito, muito tempo atrás. Eu tenho que ir, sei... claro. É sim, a gente se vê! Tá tudo bem, eu também. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário