segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look my luck


            Na minha retrospectiva 2011 vi quantas pessoas eu perdi no ano que passou. Perdi por bobagens, por falta de consideração, por momentos, apenas perdi. Olhando de novo consigo ver as que preservei, aquelas que sempre estiveram ao meu lado, que me completam e me fazem sorrir todo o tempo. 
            Tenho tanta sorte que por muitas vezes fica difícil de se reclamar, é claro que nunca estamos satisfeitos, mas ainda assim é bom admirar o que se tem. No meu caso, eu tenho amigos maravilhosos, tenho pessoas incríveis, algumas que carrego desde bem pequena, algumas que surgiram e preencheram o espaço que parecia já reservado para elas, outras ficam ali em silêncio, outras gritam o tempo inteiro pra que não as esqueça, como se fosse possível. 
            Pra que viver reclamando, se agora eu posso dizer um "muito obrigada" a todos os meus amigos, dizer que "eu os amo" e que "estarei sempre aqui". Depois voltar meu rosto para fora e continuar a minha vida rotineira, pois sei que sempre terei muitos amigos por mim, não importa aonde eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário