terça-feira, 10 de julho de 2012

Rotina


            Foi involuntário, quando dei por mim o cigarro já estava na minha boca, aquelas tragadas que me esquentavam por dentro, se faziam necessárias. O whisky me confortava, mas nada se comparava aquele maço de cigarros. O cheiro, a dor que me causava cada tragada com aquela garganta fudida e uma puta vontade de você.
            O celular largado ao lado do sofá só me dava à certeza que você não me queria mais, afinal, ele não tocava. Nem uma ligação, nem uma mísera mensagem, no entanto, o resto da casa tão cheia de você. Seus livros, perfumes, vestidos. Aquele maldito sofá no qual agora deito sozinho. A nossa cama, o nosso banheiro, a nossa casa, em tudo só faltava você.
            Porta a fora caía uma enxurrada de lágrimas vindas dos céus, até ele compreendia minha dor e chorava comigo a sua ausência. Tantas vezes te fiz chorar, quanto arrependimento couber em mim, é o tanto que terei. Faz-me falta sua presença, me corrói essa saudade de você que só faz aumentar.
            E se te conheço bem, já deve estar em outras bocas, em outras camas, tentando te tirar de mim a cada transa frustrada por desejar a cada gemido que fosse eu ali, te tocando, te comendo, te amando. Então me deixa ser, só mais essa vez, o gosto que está na tua boca!
            Pedido atrevido e insensato, eu sei, mas não julgue assim a um homem apaixonado. Sim, apaixonado. Por mais que eu tenha gritado que não, por mais que eu tenha agido da maneira que agi, fui sim e ainda sou completamente apaixonado por você, por tudo que há em você.
            Eu disse que não, mas sou apenas um mentiroso desesperado, não sabia o que fazer ao pensar em te perder. Não foi só tesão, não foi só prazer, não foi só carne, foi muito mais coração. E agora cada lembrança de cada toque me deixa cada vez mais frustrado em pensar em nunca mais te ter.
            Cambaleando volto todas as noites para o nosso quarto e me jogo no lugar que um dia você ocupou. Adormeço entre lágrimas, lembranças e whisky, no dia seguinte, recomeça essa maldita jornada em busca de tudo que há em dentro de mim e que seja um pouco de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário